"Mulheres que adoram fazer um doce!"
(Quer uma bunda mais doce que esta?)

Você conhece uma garota repentinamente. Seus olhos se cruzam e você decide arriscar e chegar junto. Troca de olhares demorados, seja numa balada, barzinho ou em qualquer ambiente é algo que considero desafiador e envolvente... Me sinto tentado a "reagir".

Eu chego junto, pergunto o nome daquela bela morena e ela me diz que isto não é a principal coisa com a qual eu deveria me preocupar naquele instante. Eu entendi seu recado. Pisquei o olho (pura mania minha) em sua direção e sorri (eu não acho graça alguma no meu sorriso, algumas mulheres teimam em dizer que estou errado). fui até balcão e pedi uma cerveja, mas não parei de olhar para ela.

Ela chegou em mim menos de um minuto depois. Certamente me seguiu para não me perder na multidão. O lugar estava lotado. Ela falou alguma coisa que não entendi direito por conta do barulho, fiz sinal que iria me aproximar para dizer algo em seu ouvido. Fui direto até a boca dela. Para mim, um homem nunca deve "mendigar" um primeiro beijo. Bom é quando rola um clima e em consequência você rouba aquele beijo delas, sei que nem sempre isso é possível.

Eu estava louco para sair dali com aquela morena e ainda nem sabia seu nome... Muito menos ela sabia o meu, naquela hora isso parecia totalmente irrelevante. O ambiente escuro da balada favoreceu a pegação e eu não tive dúvida, eu tinha que levar a morena para algum motel lugar. Tudo ia bem até o momento em que entramos no carro...

Minha intenção era sair dali, mas a pegação começou no estacionamento mesmo. Depois de alguns amassos dignos de uma profissional, ela simplesmente surtou e do nada disparou que não era aquilo o que ela queria fazer, afinal nem meu nome ela sabia. Olhei a cara dela e nem pensei em insistir... A unica palavra que saiu foi um sonoro "Como é que é?".

Ela tinha achado uma bela hora para manifestar o quanto era "certinha" e o quanto se "valorizava". Não podia passar daquilo com um cara que ela conhecera a 5 ou 10 minutos atrás. O problema de encontrar uma "mulher c* doce é que ela abre teu apetite e depois (mesmo querendo) acaba "dando uma de louca" pra cima de você.

Antes de sair do carro, ela ainda teve coragem de me dar o seu numero de telefone. Rasguei assim que ela saiu. Pra quê fazer "docinho" nessas condições? Se tiver que fazer, faça antes de beijar o cara, para que dê tempo de ele perceber que não vale a pena ou que tenha que partir pra outra. Digamos que ainda me dei bem (em termos) ... Mas a frustração acabou sendo maior.

Até valia a pena tentar novamente, mas optei pelo não. Voltei para o local da balada. Dancei. Beijei e um tempo depois saí com uma outra garota...

Sou brasileiro... Não desisto nunca!

fonte:http://cincode5.blogspot.com/2009/07/mulheres-que-adoram-fazer-um-doce.html


Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

  • Recado

    Follow patrickervin on Twitter

    TWITTER

      #twitter_update_list { width:200px; height:150px; background-color:#CCC; } #twitter_update_list li { font-size:9px; margin:10px; } #twitter_update_list li a { color:#0000CC; }
  • Seguidores

    Parceiros

    GANHE GRANA!

    Contador